quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Chegueeeeei !

  2011 .. ahh,mais eu esperei tanto por esse ano!
Um ano que seria para definitivamente decidir minha profissão!
Para muitas pessoas,isso significa um grave problema .. Terminar o ensino médio,e ter ou não,que escolher o que cursar na faculdade!Milhares de cursos,deixam dúvidas,medo,do que realmente escolher!Pra mim,passaram muitas coisas antes do design,a maioria nada a ver!Mais depois de pensar muito,e ter certeza no que queria ,eu escolhi o Design de Interiores!Um curso novo no mercado,que ainda não é muito reconhecido pelas pessoas,mais pelos profissionais da área sim!Minha família mesmo,achou bem diferente eu ter escolhido isso!Mais pesquisei,me informei,e decidi! É ISSO QUE EU QUERO! E eu vou correr atraz,para tudo dar certo!
Resolvi criar esse blog,para interagir com profissionais da área,e pessoas que já tem experiência.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário